Museu do Amanhã

Com mais de 30 mil metros quadrados, o Museu do Amanhã é um espaço de ciências aplicadas que explora as oportunidades e os desafios que a humanidade terá de enfrentar nas próximas décadas, a partir das perspectivas da sustentabilidade e da convivência. Em 2022, a CCR se tornou uma das empresas mantenedoras do Museu do Amanhã.

Como o apoio do Grupo CCR, celebrado por meio do Instituto CCR, braço social da companhia, o Museu do Amanhã retoma as visitas gratuitas às terças-feiras, pelo programa Terças Gratuitas, garantindo, nesse dia, o acesso livre de qualquer visitante, além de incentivar a inclusão social.

Ingressos
Os ingressos poderão ser retirados on-line pelo site da Eventime será necessário apresentar o voucher, impresso ou pelo celular. O agendamento dos bilhetes terá dia e horário marcado para controlar a quantidade de pessoas que estará no Museu ao mesmo tempo, evitando aglomerações e permitindo uma experiência mais segura para todos. Importante: Não será possível adquirir os ingressos no próprio museu, somente pelo site da Eventim. A apresentação do certificado de vacinação, físico ou digital, é obrigatória na entrada do Museu.

Acesse e conheça mais em: www.museudoamanha.org.br

Galeria de Fotos